Conversation Between FumeHood and costaleo

3 Visitor Messages

  1. (continuando)

    Vou dar uma olhada no site do Perfumania. Conversei um pouquinho já com outro amigo teu, o Rickbr. Tive curiosidade de como é que ele consegue experimentar tantos perfumes Niche num país que costuma ser extorsionista nos protocolos de alfândega, impostos, etc. Foi reveladora a resposta dele. (Vi que vou ter saudades da liberdade que tenho morando na União Europeia). Mas tudo bem. Tem outra riquezas aí.

    Bom, amigo. Espero conversar mais com você no futuro. Também tô no face, mas quase não uso para ser sincero, minha atividade é mais pelo correio / mensagens que postar muitas fotos ou novidades no muro.
    http://www.facebook.com/lwshackelford

    Obrigado pelo add, tudo de bom e um grande abraço,

    Lawrence
  2. Oi Leo. Prazer, cara. A verdade não sou brasileiro. Sou norte-americano de nascimento e hoje em dia estou morando em Praga, onde trabalho com cinema na área pedagógica (sou professor de técnica cinematográfica) Uns seis anos atrás, deixei meu coração em terra brasilis e, pela natureza benevolente das coisas, estarei de volta em Julho para trabalhar e morar em São Paulo (embora que adoro a sua região do Brasil e um dia espero poder morar no Nordeste.) Pretendo ficar no continente pro resto da vida. Kkkkk. Sei que é de moda criticar o próprio país (faço o mesmo com a minha pátria), mas realmente acho o Brasil e o seu povo uma maravilha sem igual no mundo.
  3. E aí, cara como vai? Obrigado pela resposta lá. Aqui no Brasil a gente tem uma comunidade de colecionadores no Facebook, o nome é PERFUMANIA; se tem Face e curte saber das últimas aqui pela terrinha em termos de perfumaria, é uma boa opção. Meu nome no Face é Leo Costa, não vai ser difícil achar! Vc mora onde mesmo? É de que lugar aqui no Brasil?
Showing Visitor Messages 1 to 3 of 3